terça-feira, 28 de outubro de 2008

Por que merecemos ser feliz...

Merecemos ser feliz
Porque temos uma família que está sempre ao nosso lado nos apoiando nas decisões que definem a nossa vida;
Merecemos ser feliz
Porque somos saudáveis;
Merecemos ser feliz
Porque temos uma vida brilhante pela frente, e se ela nos negar um sonho, mostraremos a ela que somos fortes ao bastante para negar uma lágrima de derrota;
Merecemos ser feliz
Porque temos uma escola que nos ensina, e auxilia nossos pais;
Merecemos ser feliz
Porque temos um futuro que nos reserva várias aventuras, por isso que nem todos os dias conquistamos o que queremos mas nem por isso devemos desistir da luta;
Merecemos ser feliz
Porque temos alimento para nos manter em pé e continuar nossa jornada pela vida;
Merecemos ser feliz
Porque conquistamos a nossa alegria todas os dias, pois ninguém a Possi em definitivo, é preciso conquista-la sempre;
Merecemos ser feliz
Porque temos amigos que nos amparam e ajudam quando mais precisamos. Conhecemos o valor da felicidade quando a temos e o valor de um amigo quando o perdemos. Porque só existe uma coisa melhor que fazer novos amigo, conservar os velhos;
Merecemos ser feliz
Porque estamos no mundo que Deus criou. Ele criou este mundo perfeito, e por isso tem pessoas que aproveitam cada minuto, cada momento, cada descoberta, cada aventura, cada lágrima, cada abraço do que ganharam. Enquanto outras jogam pela janela a melhor oportunidade de se dar bem.
Nossa vida pode ser muito bonita, basta fazermos as coisas certas nas horas certas, e não nos arrependemos no futuro por algum fato do passado;
Há sempre alguém na nossa vida que aparece sorrindo... alguém que nos deixa chorando e por mais que tentamos esquecer há sempre alguém que em possível esquecer... A vida é assim mesmo. Um dia a gente ganha outro até perder. Mas jamais devemos desistir de lutarmos por nosso ideais, mesmo chorando por aquilo que um dia prometemos sorrindo;
Podemos não sermos sinceros em tudo que falamos, mas é impossível não sermos sinceros em tudo que sentimos;
Por isso devemos aproveitar tudo o que a vida nos reserva. Pois existem dias em que tudo da errado. Mas é nesses dias que aprendemos valiosas lições que jamais teríamos aprendido se tudo tivesse dado certo.
Por mais dificuldade encontrarmos em nossas vidas, amemos... Por mais tristes que forem nossos destinos, busquemos... Por mais complicados que forem nossos ideais, conquistemos... Porque só assim encontraremos, o que nos faz lutar sempre, com garra e determinação. A verdadeira... FELICIDADE.

Emili Bohrer, Fabiana L. Beffart, Luana C. Dos Santos.

Por que mereço ser feliz?

Porque tenho uma família que me deu educação. E também uma casa para morar e uma alimentação. E por ter uma escola para estudar.
Porque sem família é ruim viver, sem carinho, sem amor. A criança que não tem família quer ter uma, e muitas crianças que tem uma família não sabem aproveitar.



Diego, Otavio, Juliano. 7ª série

Por que mereço ser feliz?

Mereço ser feliz porque tenho uma vida para viver,porque tenho amigos para conversar, porque tenho uma família e uma escola para aprender. Ou pelo simples motivo de ter uma alegria que me de animo de acordar todos os dias e lutar. Ou talvez por ter esperança de que um dia o meu sonho poderá se tornar realidade,porque como todos dizem a esperança é a última que morre.
É direito de todos ser feliz, mas é direito de todos ir em busca da felicidade. E lembre-se que deve lutar sempre,cair talvez mas desistir jamais.
AUTORAS –JOSIANE,FABIANA,MARÍLIA. 7ª série

Porque mereço ser feliz?

Porque tenho




FAMILIA
ESCOLA
LIBERDADE
RESPEITO
CONHECIMENTO
INTELIGENCIA
DEDICACAO
AMIGOS
DIGNIDADE
CAPACIDADE


DANIEL, PATRICK E FABRÍCIO
7ª série






DANIEL, PATRICK E FABRÍCIO
7ª série

Por que mereço ser feliz?

Merecemos ser feliz pelo simples fato de termos uma família, amigos, escola, carinho e pela luta de que cada dia possa ser melhor.
Merecemos ser feliz por transformar a tristeza de outros em felicidade e receber em troca o sorriso alegre de uma criança que acaba de receber uma roupa nova, um alimento.
Merecemos ser feliz para alcançar nossos objetivos futuros, estudo, emprego e família.
Merecemos ser feliz por termos esperança e a certeza e que nunca iremos desistir dos nossos sonhos, somos mais duas pessoas, entre milhares, que a cada dia lutam para conquistar a Felicidade.

Isabel Rauber Barth e
Marília Gabriela Schmidt
7ª Série