quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VIAGEM DE ESTUDOS PARA PORTO ALEGRE/SAPUCAIA DO SUL

Aconteceu, no dia 21 deste mês, a viagem de estudos com os alunos do ensino fundamental Séries Finais de 5ª a 8ª série. Os alunos foram para a capital - Porto Alegre, visitar o Cais do Porto, Usina do Gasômetro, estádios do Grêmio e do Internacional, Shopping, Aeroporto, passeio de Trensurb até Sapucaia do Sul. Os professores Angélica Colvero, Carlos Fischer,Lizandra Godoi e Rejane Haag acompanharam as turmas.
Confiram alguns MOMENTOS MARCARTES DESSA VIAGEM:

CONVITE DE REUNIÃO PARA PAIS/ALUNOS/PROFESSORES DO EM E 7ª/8ªSÉRIE

Amanhã, dia 17 de novembro, quinta-feira, haverá uma reunião com os professores/funcionários, alunos e pais das turmas do Ensino Médio, 7ª e 8ª série para esclarecimento das mudanças que irão ocorrer no ensino Médio a partir do próximo ano- 2012. Serão repassadas as orientações da nova Proposta Pedagógica para o Ensino Médio Politécnico/2012, que iniciará com as turmas da 1ª série do EM. Para esses esclarecimentos foi convidada a 39ª Coordenadoria Regional de Educação, que se fará presente na reunião.
Contamos com a presença de todos, pois é uma proposta que merece atenção de todos nós.

SALA DE LEITURA

Estão acontecendo semanalmente na Biblioteca da Escola as oficinas de leitura, com os Anos Iniciais. Os alunos dos anos iniciais realizaram um ótimo trabalho, coordenado pela professora Elenir T.C.Born.