sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PARABÉNS AO DIA DOS PROFESSORES!

[link=http://www.fotomolduras.com][/link]

[b]Molduras para Fotos? http://www.fotomolduras.com[/b]

Desejamos muitas felicidades e sucesso!
Família JOMAC

PIQUENIQUE DA JOMAC NO IPIRANGA

Hoje aconteceu na sede do Ipiranga, o tradicional Piquenique da Escola JOMAC. Desde cedo os alunos chegaram lá e organizaram o seu lugar para realizar o piquenique. Todos os alunos da escola, desde o 1º Ano até a 3ª série do Ensino Médio encontraram seu espaço e sua maneira de aproveitar esse dia ensolarado que animou a todos.
Veja alguns momentos desse dia...




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PALESTRA DO SENAC

No dia 10 de outubro, na parte da noite e no dia 11 na parte da manhã, professoras do SENAC de Carazinho vieram realizar uma palestra com os alunos do Ensino Médio noturno e diurno. O tema da palestra era "Construíndo uma imagem de Sucesso". Esse tema abordou as questões sobre o mercado de trabalho, postur e apresentação pessoal, primeiro emprego, entrevista de emprego. Esse tema é muito importante, pois nossos alunos estão se encaminhando para o mercado de trabalho e algumas dicas são importante para sua boa apresentação.

POUSADÃO NA SEMANA DA CRIANÇA

O tradicional POUSADÃO organizado pela direção da escol a e pela diretoria do Grêmio Estudantil aconteceu nessa terça-feira, dia 11. Os alunos dos anos inciais foram recepcionados pelo Grêmio Estudantil, realizaram diversas brincadeiras e jogos, além do cineminha no Auditório. Pela manhã os alunos foram recebidos pelos pais e tomaram um delicioso café da manhã organizado pelas merendeiras da escola e pelos pais.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEMANA DA CRIANÇA NA JOMAC

Durante essa semana serão realizadas diversas atividades para comemorar a Semana da Criança.
2ªfeira - dia do Brinquedo
3ªfeira - Pousadão
5ª feira - Lanche especial
6ª feira - Piquenique

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?
Ernest Hemingway

Estudantes de toda região participaram do Enem Simulado IMED/Garra

Estudantes de toda a região Norte do RS participaram, neste sábado (08/10),do Enem Simulado promovido pela IMED e o Garra Pré Vestibular.
A prova foi realizada simultaneamente em Passo Fundo na IMED, Escola Notre Dame Menino Jesus e no Garra Pré Vestibular. O gabarito foi divulgado neste sábado as 18h30min no site www.imed.edu.br. A prova foi constituída por 90 questões objetivas, com apenas uma alternativa adequada, abrangendo os eixos cognitivos comuns a todas as áreas que compõem o Exame Nacional de Ensino Médio do Ministério da Educação: Dominar linguagens, Compreender fenômenos, Enfrentar situações-problema, Construir argumentação e Elaborar propostas.
A estudante da cidade de Victor Graeff, Stela Scharlau, frisa que a iniciativa da IMED, em fazer o Simulado, é relevante por oportunizar aos alunos uma preparação para a prova do Enem e do vestibular. “É muito importante para testar os nossos conhecimentos”, destaca Stela.(fonte: site da Imed)
Alunos da Escola JOMAC, das trumas formandas da 3ª série A e B participaram desse simulado promovido pela IMED/Garra. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff que cedeu o ônibus para os alunos se deslocarem até Passo Fundo.