sábado, 11 de fevereiro de 2012

ENCONTRO DE FORMAÇÃO DO ENSINO MÉDIO

No dia 14 de fevereiro acontecerá, em Porto Alegre, o Encontro de Formação do Ensino Médio nos turnos manhã, tarde e noite. Para a formação de Reestruturação Curricular do Ensino Médio foram convocados o diretor (a) e dois Coordenadores(as) Pedagógicos(as) por escola que oferece o Ensino Médio Politécnico e ou o Ensino Médio Curso Normal.
A diretora, Monica Andrea Schultz Koeche e as supervisoras Lizandra Sbruzzi Godoi e Walburga Gehring Tiggmann irão representar nossa escola nesse evento.

ANO LETIVO 2012

Queridos alunos da JOMAC!
As aulas iniciarão dia 22 de fevereiro, quarta-feira. Nossa Escola está sendo preparada para recebê-los. As reformas estão acontecendo, nossos pais colaboradores do CPM e do Conselho Escolar estão ajudando muito na reorganização das salas de aulas, limpeza e ornamentação, juntamente com as merendeiras e serventesz que não estão poupando esforços para que a Escola se torne mais bonita e acolhedora. A Direção e toda a sua equipe, juntamente com os professores estará na próxima semana organizando o início do ano letivo.
Estamos todos ansiosos para recomeçar. Aguardamos vocês para que possamos ter um ano letivo muito proveitoso, cheio de conhecimentos, desafios, troca de experiência e muita amizade.
Um grande abraço e até lá.
JOMAC