quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogos de Integração do Ensino Fundamental




Aconteceu no dia 24 de abril, no Ginásio Municipal de Victor Graeff, o primeiro Jogo de Integração do Ensino Fundamental Séries Finais, de Voleibol e Futebol. Na semana seguinte foram entregues as medalhas para os vencedores pelo representante do Grêmio Estudantil, Renan Nilsson Muller. Confira algumas fotos acima:

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESCOLA NO CAMPO


Professores da área de Ciências das escolas municipais e estadual participaram do encontro de capacitação sexta-feira dia 07/05/2010 no Restaurante da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, com o objetivo de apresentar a nova cartilha de trabalho e debater as atividades que serão realizadas durante o ano referente ao Projeto Escola no Campo.Este projeto será desenvolvido com as turmas de 5ªsérie com o professor titular de Ciências e demais áreas afim. As Crianças além de aprender muitas coisas sobre o meio ambiente também terão muitos jogos e concorrerão a prêmios no final do projeto. A Professora Leila Magarinus representou a nossa escola.

Avaliações para o 2º Ano



Os alunos do 2ºano, da Professora Elenir, realizaram já neste início de ano vários testes. E provaram que são nota 10! No início do ano fizeram a Provinha Brasil e todos atingiram os objetivos necessários, algumas semanas depois realizaram a Prova da Cesgranrio, destinado a todos os alunos que frequentaram o 1º ano em 2009 e no dia 03 de maio realizaram o Teste 6 do programa Alfa e Beto, com a supervisora escolar, Lizandra Godoi. Os alunos estão de PARABÉNS, pois superaram as expectativas.