quinta-feira, 9 de junho de 2011

MEIO AMBIENTE - 4

Alunos do 4º Ano, da professora Catiúscia Alflen, realizam pesquisa e fazem cartazes sobre o Meio Ambiente:

SEMANA DO MEIO AMBIENTE - 3

Os alunos da 6ª série da escola, juntamente com a professora Rejane Haag e o professor Rudimar Enck, realizaram o plantio de árvores na Av: 25 julho no dia 09 junho, com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente, através da secretária Jerusa Menegaz que acompanhou a turma e cedeu as mudas de árvores.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE - 2

Valorizando o Meio Ambiente e desde cedo preocupados com a preservação da natureza do nosso planeta, os alunos do 2º Ano dos Anos Iniciais, elaboram textos, onde redigiram com suas próprias palavras o que eles têm a dizer sobre esse tema.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Levando em consideração o tema da Campanha da Fratenidade 2011: " A Terra sofre em dores de Parto", a turma da 3ª Série A,juntamente com a Professora Francili S. de Carvalho, resolveram demonstrar a sua preocupação com o planeta, bem como com o meio ambiente, e por isso elaboraram um projeto sobre reciclagem do lixo, a fim de dar o destino correto aos materiais que poderão ser reciclados. Neste sentido, foram colocado em vários locais da cidade pontos de coletas destes materiais.
A Campanha de Reciclagem irá acontecer dos dias o3/06 a 17/06 e ao final da camapnha será destinado o material recolhido a Secretaria do Meio Ambiente do Município.
A importância de todo esse empenho é demonstrar a nossa preocupação com o planeta e alertar as pessoas sobre a importância da reciclagem , bem como com a preservação deste bem tão precioso que conhecemos e chamamos de NATUREZA.