quinta-feira, 30 de setembro de 2010

LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

Durante essa semana, de 27 a 1º de outubro , a professora Lizandra S. Godoi esteve realizando, em Carazinho, a 1ª Etapa do Curso de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.
O Curso acontece no Campus Carazinho/ UPF, ministrado pelo professor Rodrigo de Oliveira. O curso foi oferecido pela 39ª CRE, sob a coordenação da responsável pela Educação Especial, Anelise Della Senta.

INICIA O PERÍODO DE REMATRÍCULAS

Informamos que de 04 a 29 de outubro é o período de REMATRÍCULA para os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio para o ano letivo de 2011. Salientamos que é de suma importância que os pais se façam presentes neste período para que não percam a vaga no turno/série desejado. É necessários que os pais tragam: certidão de nascimento, CPF e Carteira de Identidade do aluno e CPF e RG do pai, mãe ou responsável pelo mesmo.
Observem o prazo e não esqueçam de refazer a REMATRÍCULA/2011.

ENTREGA DE BOLETINS

Hoje, dia 30 de setembro ,aconteceu na escola a entrega dos Boletins do 2º Trimestre para os alunos dos anos/séries iniciais. As professoras entregaram os boletins, individualmente, para os pais com os filhos, a fim de conversar com cada um sobre sua aprendizagem, avanços, dificuldades e necessidade para o 3º trimeste.
Comunicamos que no dia 01 de outubro será efetuada a entrega dos boletins do 2º Trimestre, para os alunos das séries finais do EF e Ensino Médio que tiveram todas as notas acima da média trimestral, sendo que os alunos que tiveram notoas abaixo da média, deverão retirar os mesmos juntamente com seus pais ou responsáveis com a direção da Escola no período de 05 a 09 de outubro.

NOSSOS AGRADECIMENTOS






Agradecemos a presença de todos, o apoio e em especial a todas as pessoas que fizeram de mais essa promoção da escola um grande sucesso. Obrigado ao CPM da Escola, Conselho Escolar,Grêmio Estudantil, professores, funcionárias, equipe diretiva, pais que realizaram doações e que ajudaram de uma maneira ou outra. Ficamos felizes de realizar um evento desse porte e ver a comunidade JOMAC reunida.

CTG Galdino Marques faz belíssima apresentação





Para encerrar, após o almoço e sobremesa, os convidados prestigiaram uma belíssima apresentação da Invernada Juvenil do CTG Galdino Marques. Muitos dos componentes da Invernada são alunos de nossa escola. Ficamos orgulhosos desse grupo que muito bem representa a JOMAC e o CTG.

2ª GALINHADA DE TACHO DA JOMAC





Não foi apenas um almoço... foi muito mais... Foram sorteios, apresentações e muita alegria com a comunidade JOMAC reunida.

Sorteio da rifa de uma camiseta do Grêmio:
Ganhador: nº 1.235 - MARCOS TIGGEMANN

Sorteio da rifa de uma camiseta do Internacional:
Ganhador: nº 145 - WELERSON A. DA ROSA

Sorteio de duas tortas doadas pela Mirtes Schmidt e Carlos Mallamnn:
Ganhador com o nome do menino Fernando : MARISA SCHAEFFER
Ganhador com o nome de menina Amanda: VITÓRIA MÜHL

Sorteio de uma bicicleta para os alunos que venderam as rifas da Escola:
Ganhador: Nº 339 - LEONARDO KOECHE

ANIVERSÁRIO 66 DA JOMAC







Em comemoração aos 66 Anos da nossa querida escola JOMAC, aconteceu no dia 25 de setembro a 2ª Galinhada de Tacho. Um almoço muito apreciado pela comunidade e que trouxe para a escola alunos, pais, professores e comunidade em geral. Veja algumas fotos dessa comemoração: