terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MOSTRA DOS TRABALHOS ANOS INICIAIS

       Sexta-feira, dia 28/11/14, realizou-se na Biblioteca da Escola a Mostra dos Trabalhos dos 1º, 2º e 3º Anos dos Anos Iniciais,  referentes ao Curso PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa) realizado pelas professoras  Liara Wentz,  Eliane Kuhn e Ilair Müller durante o ano letivo pela 39ª CRE. Juntamente com vários outros trabalhos também desenvolvidos pelas turmas.  A Comunidade Escolar foi convidada para prestigiar o evento, momento que puderam acompanhar um pouco dos resultados alcançados em cada nível de Ensino.  Agradecemos a presença de todos e parabenizamos as Professoras e alunos pelo Trabalho realizado com muito empenho e carinho. Confira...




segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TRABALHO DA ESCOLA NA PRÁTICA - VISITA AO CORREIO

Os alunos do 6º Ano , juntamente com a professora Monica Koeche, realizaram em sala de aula , nas aulas de Língua Portuguesa, um trabalho envolvendo o assunto "cartas". Após trabalhar com os alunos, resolveram escrever um carta para um colega e foram postar na Agência dos Correios de Victor Graeff. Lá os alunos foram atendidos pelos atendentes do Correio e lhes foi explicado todo o funcionamento e os procedimentos realizados na rotina do correio. A seguir suas cartas foram seladas e postadas para serem entregues aos destinatários.


FESTINHA DE FINAL DE ANO....

Olá!
Hoje tivemos a nossa festinha de fim de ano com a 1ªA. Achei interessante registrar essa turma que me escolheu para regente.
Um abraço e Feliz e abençoando Natal e Ano Novo para todos!!!!!
Profª Ingrid Flaig De Marchi