sábado, 7 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.
Queremos desejar aos Pais um maravilhoso Dia dos Pais e anunciar que daqui alguns dias os alunos da Escola estarão preparando grandes surpresas para eles.
Os alunos das Séries/Anos Iniciais estão cheios de segredinhos para agradar os seus pais.
VAMOS AGUARDAR...



Recados Online

PROJETO: CONHECER PARA PODER ESCOLHER

Nesta sexta-feira, dia 06 de agosto, tivemos na escola mais um momento do Projeto Conhecer para poder Escolher. Neste dia podemos contar com a presença do Médico-Veterinário AUGUSTO HOFFSTAEDTER. Ele esteve na escola nos turnos da manhã e noite conversando com os alunos do Ensino Médio. Augusto relatou sua experiência como acadêmico e suas principais funções como médico-veterinário. Além disso, salientou a importância do projeto na escola, que visa orientar na escolha profissional obtendo um pouco de conhecimento sobre as mais diversas profissões e o quanto isso poderá auxiliá-los em suas decisões quanto ao vestibular e sua profissão.
Agradecemos muito a presença deste profissional que com certeza deixou sua mensagem e contribuiu mais uma vez com a escola.

RETORNO AS AULAS

AGOSTO INICIA... e assim reeiniciam as aulas.
Após um breve período de descanso, os alunos e professores retornam as aulas. Estamos no 2º Semestre, muitas coisas temos para aprender, conhecer, descobrir e curtir.
Vamos todos aproveitar para trocarmos conhecimentos e crescermos ainda mais como pessoa.

BOM RETORNO A TODOS!!