quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FORMATURA ENSINO MÉDIO 2012

A Direção, Professores, Pais, Alunos e Funcionários da Escola Estadual de Educação Básica Dr. José Maria de Castro, irá realizar a Solenidade de Formatura do Ensino Médio no dia 20 de dezembro de 2012, às 20horas, na Igreja Católica Imaculada Coração de Maria.
"Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo". Paulo Freire

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1º AN0 - ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

Nessa noite, do dia 18 de dezembro, aconteceu o encerramento das atividades do 1º Ano, dos alunos da professora Liara Maria Wentz e da professora Viviane Barth Meazza. Os alunos receberam das mãos da professora Liara um DVD editado por ela com todas as imagens e vídeos que foram registrados durante o ano letivo de 2012, além disso poderam levar para casa o seu boletim. São momentos significativos que ficaram marcados na vida desses pequenos , que hoje encerram o ano lendo e escrevendo, portanto alfabetizados.

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

O encerramento do Ano Letivo aconteceu ontem, dia 17 de dezembro. O ato de encerramento foi na Praça Municipal , com a presença da comunidade em geral, comunidade escolar, alunos e professores. Aconteceram apresentações e o coral infanto juvenil do município abrilhantou a noite com várias apresentações.

ANOS INICIAIS FORAM A PASSO FUNDO

No dia 12 de dezembro, os alunos dos anos iniciais foram para Passo Fundo. Eles foram visitar o museu da UPF e o Mundo da Leitura e após foram para o shopping Bella Cittá assitir a um filme no cinema. As professoras dos anos iniciais e a equipe diretiva acompanhou os alunos.

PAPAI NOEL VEIO VISITAR AS CRIANÇAS