sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFESSORES

No dia 28 de dezembro os professores da Escola JOMAC realizaram um passeio até Sarandi, inde visitaram uma vinícola, shopping e passaram o dia no Pesque-pague de lá. O almoço estava excelente com um comida variada a base de peixes. O dia foi divertido e um momento muito especial de confraternização entre os professores para encerrar o ano letivo.

FORMATURA DAS 3ªs SÉRIES DO ENSINO MÉDIO

No dia 22 de dezembro, no Pavilhão Evangélico de nosso município aconteceu a Solenidade de Formatura das turmas das 3ªs Séries do Ensino Médio. A solenidade teve seu momento espiritual com as mensagens do Pastor Claudio e do Padre Jocélio. A seguir aconteceu a colação de grau com a participação da Diretora Monica Andrea Schultz Koeche e as madrinhas e amigas das turmas: Angela Clarice, Francieli, Daiane e Ingrid H.
Parabéns e sucesso a todos os formandos.

TURMA DO 1º ANO É PRESENTEADA PELA PROFESSORA

No dia 20 de dezembro os aluninhos do 1º Ano da Professora Liara Maria Wentz tiveram um momento de confraternização juntamente com os Pais e a direção da escola. A professora Liara presenteou seus alunos com 03 DVDs com vídeos, músicas e fotos que foram feitas durante todo o ano. Os DVDs marcaram momentos importantes da sua trajetória inicial na escola. Parabéns aos alunos e em especial a trabalho da professora Liara.