terça-feira, 16 de julho de 2013

MAIS MOMENTOS DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

" Tudo o que vier é bem vindo...Deixe que venha... Se for bom deixe que fique... se for ruim, deixe que vá..."

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NA ESCOLA

Ontem, dia 15, os professores de nossa escola tiveram durante todo o dia o início da sua Formação Pedagógica, com o tema: "Relações Interpessoais e a Ética Profissional". O assunto foi abordado pela Mestre em Educação: Márcia Rodrigues - IMED / Passo Fundo. O dia foi muito bom, com muito conhecimentos e relações interpessoais. Segue abaixo, algumas fotos dos momentos de dinâmicas: Mestre: Márcia Rodrigues

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

No dia de hoje os professores da escola JOMAC estiveram em Carazinho na formação pedagógica: " Articulando a Formação Contínua - Camnho para o fortalecimento da escola enquanto espaço coletivos", com o s temas: Avaliação Participativa, Cultura e Educação, IPE.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vídeo Motivacional - O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

ISADORA BORN RECEBE MEDALHA DE BRONZE ...

No dia 12 de julho, a aluna ISADORA BORN, recebeu medalha de bronze na Cerimônia Regional Unificada de Premiação da 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A premiação ocorreu em Passo Fundo , no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo. Além da medalha, ela ganhou bolsa de estudos para o Programa Iniciação Científica, o qual está cursando desde o início do ano. Parabéns Isadora, estamos muito orgulhosos de você!