quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PALESTRA SEBRAE

    Na tarde de 13/08 realizou-se no auditório da Escola JOMAC uma palestra com o tema: Geração Empreendedora, para os alunos do Ensino Médio Politécnico. A palestra foi ministrada por Edite Zatta, consultora do Sebrae. O assunto proposto acrescenta no trabalho desenvolvido nas aulas da disciplina do Seminário Integrado, que neste momento está desenvolvendo o Projeto de Pesquisa sobre temas relacionados a escolha das profissões e como realizar esta caminhada. A palestrante mostrou vários exemplos de empreendedorismo e os caminhos a ser traçados para que tenha sucesso na sua escolha. Percebeu-se que muitos de nossos alunos já desempenham o perfil de empreendedor. Direção e professores agradecem a parceria com a ACIVIG que oportunizou a palestra.





DIA DO ESTUDANTE

  O dia do estudante (11/08) foi comemorado com muito carinho. Direção, Conselho Escolar e Grêmio Estudantil organizaram uma sessão de cinema com filme de interesse aos estudantes conforme o nível de ensino, com direito a pipoca. No turno da tarde as crianças além do filme ganharam uma surpresa: a Cama Elástica  para a alegria da criançada, também puderam brincar muito no circuito de brincadeiras organizadas pela direção e professoras. Ao final de cada turno receberam um lindo cartão com  bombom.  Parabéns Estudantes!



HOMENAGEM AOS PAIS

  Na noite do dia 08 de agosto, a Escola JOMAC estava em festa, afinal os pais dos alunos dos Anos Iniciais foram homenageados pela passagem do Dia dos Pais. As crianças juntamente com as professoras fizeram lindas  e divertidas apresentações onde puderam mostrar seus diferentes talentos, inclusive no Canto Coral o qual foi conduzido pela estudante e cantora Stela Maris. Tudo foi preparado com muito carinho, desde a decoração, fotos e filmagem para guardar na história da JOMAC mais este evento. Após houve a confraternização com pais, alunos, professores, merendeiras. Agradecemos a colaboração de toda equipe escolar, a presença das famílias e desejar a todos os Pais um Feliz Dia dos Pais.