sexta-feira, 17 de outubro de 2014

COMEMORANDO ANIVERSÁRIO

   O 5º ano do turno da tarde organizou uma Festa surpresa para a Professora da turma, Fatima, que comemora seu aniversário sábado dia 18/10. Com muita organização e carinho fizeram as felicitações com direito a bolo e muitos comes. Parabéns e muitas felicidades!!!

PARABÉNS PROFESSOR

   Dia 15/10 comemora-se é uma data muito especial: O DIA DO PROFESSOR(A). A direção, o Grêmio Estudantil, CPM  organizaram juntamente com os estudantes uma linda homenagem para os professores da nossa Escola. Houve canto, apresentação de danças (da oficina de danças), mensagens, cartões, presentes e muitos abraços apertados dos alunos. Após um gostoso lanche comunitário.Parabenizamos a todos os Professores da Escola JOMAC.



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sala de Leitura

Sala de Leitura... CHÁ DAS DEZ
http://mais.uol.com.br/view/j30ev43w8n5m/cha-das-dez-04020D1B396EE4812326?types=A

SALA DE LEITURA...CHÁ DAS DEZ

CHÁ DAS DEZ! 
Hoje, durante a "Sala de Leitura", foi realizado o "Chá das Dez". Envolvendo alunos do 4º e 1º Ano dos Anos Iniciais, a atividade despertou curiosidade e a atenção de todos os envolvidos. 
Registro a grande colaboração da Professora Viviane Barth Meazza na dinamização, momento em que sua turma encenou história. O 1º Ano acompanhou com atenção toda atividade.