quinta-feira, 21 de julho de 2011

REUNIÃO ADMINISTRATIVA - PEDAGÓGICA

No dia 20 de julho os professores compareceram a Escola JOMAC para a reunião administrativa-pedagógica, a fim de tratar assuntos referentes ao cotidiano da escola e traçar metas para o 2º semestre.
As aulas reiniciam dia 1º de agosto.
Boas férias aos alunos e recesso aos professores.

PROJETO: OAB VAI A ESCOLA

No dia 19/07,em NMT, no Parque da EXPODIRETO, aconteceu o lançamento do Projeto "OAB vai a Escola" com o palestrante Dr. Edu Duda Campos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Os professores da rede municipal e estadual de Não Me Toque, Victor Graeff e Tio Hugo estiveram presentes. Esse foi mais um dia de formação para os educadores da escola JOMAC.

SEMINÁRIO DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

No dia 18/07 aconteceu o X Seminário Regional do Programa "A União Faz a Vida" no Clube União de Não-Me-Toque,nos turnos da tarde e noite, para os professores da rede Municipal e Estadual de Ensino com o tema "Potencialidades e Desafios na Escola" com a seguinte programação: à tarde, painel sobre: "Competências e responsabilidades da equipe gestora" com os palestrantes Dorival Fleck, Silvana Lehenbauer e à noite palestra Show com o Prof. Daltro Monteiro - Atitudes.