terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comemoração para os Pais











Na noite do dia 20 de agosto, os pais dos alunos da Escola JOMAC foram homenageados pelos alunos dos anos e séries iniciais. As apresentações foram belíssimas e emocionaram os pais que estavam presentes. Após as apresentações eles receberam uma lembrança confeccionada pelo(a) seu (a) filho(a).
Além de parabenizar os alunos pelas apresentações, queremos agradecer o empenho e dedicação das professoras Liara, Elenir, Eliane e Catiúscia.

CRONOGRAMA DA ORDEM DAS APRESENTAÇÕES

1)4ª série
Música: Meu pai.
Músicas: Sinais.
Música

2)3º ano
Música: Super Herói
Fala: ABC do papai.
Música: Cuida de mim

3)2º ano
Música: Pai eu gosto de você.
Versos com fundo musical.
Música.
Declaração de amor ao pai.

4)1º ano
Formação do coração.
Música: Meu paizão.
Jogral.
Música:Eu adoro meu papaizinho
Música: O Barulho da chavinha.
TODOS:
Música: Meteoro

Nenhum comentário: